0

O Seu Carrinho está Vazio

Política de Devolução e Reembolso

 

Política de Devolução

Se deseja devolver o (s) produto (s), entre em contacto com a Ultimateaddons antes de devolver a mercadoria. Pode entrar em contacto connosco por telefone / email / correio:

 

Speedplease Lda

Rua do Montepio Geral, 6A

1500-468

Lisboa

Portugal

 

Tel: +351 932 140 738

E-mail: info@ultimateaddons.pt

 

Os serviços ao cliente emitirão um número de ADM (autorização de devolução de materiais), necessário para processar a sua devolução rapidamente.

Observe que o cliente cobrirá o custo dos portes de devolução dos produtos à Ultimateaddons, a menos que os produtos sejam classificados como estragados na chegada, itens errados entregues, itens

extras entregues.

 

Produto defeituoso

 

Se você receber mercadorias com defeito ou incompletas na chegada, deverá notificar-nos dentro de 28 dias após o recebimento do item. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução. Se a mercadoria tiver menos de 28 dias, poderá optar por um reembolso ou substituição directa.

Se a mercadoria tiver mais de 28 dias, testaremos o produto quanto à falha. Se o defeito for verificado, iremos:

 

1. Tentar reparar o item Se não conseguirmos reparar, substituiremos o mesmo item

2. Se não conseguirmos substituir, emitiremos um reembolso de acordo com a nossa política de reembolso.

3. Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

 

Produtos Estragados na chegada

 

No caso improvável de receber mercadorias que não funcionam na chegada, deve notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Depois de recebermos as mercadorias de volta às nossas instalações, testaremos o produto quanto à falha. Se a falha for verificada, iremos:

1. Substituir pelo mesmo item

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

 

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

 

Itens errados entregues

 

Se, por engano, fornecermos o item incorrecto, deverá notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Depois de recebermos as mercadorias de volta às nossas instalações, confirmaremos que é de facto um item incorrecto e:

1. Substituir pelo item correcto

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

 

Itens Não Necessários

 

Se deseja devolver um produto indesejado, de acordo com o Regulamento de Vendas à Distância, deve notificar-nos por e-mail dentro de 10 dias

 

A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Será responsável por devolver as mercadorias à Ultimateaddons por sua conta; será creditado pelas mercadorias dentro de 30 dias após a notificação da Ultimateaddons do cancelamento.

Não pode cancelar um contrato de software de computador que não tenha sido aberto por si ou de bens de consumo que, por sua natureza, não possam ser devolvidos, excepto quando for descoberta uma falha que não poderia ter sido identificada sem os abrir.

 

Política de Reembolso

Se você é elegível para um reembolso, devolveremos o seu dinheiro de volta usando o método de pagamento usado por si quando pagou originalmente pelo seu pedido.

Observação: é sua responsabilidade notificar-nos sobre quaisquer alterações nos detalhes do seu cartão, ou seja, você não possui mais essa conta.

Os reembolsos podem levar até 30 dias para serem processados.