0

O Seu Carrinho está Vazio

Termos e Condições

Estes termos de venda aplicam-se a todos os produtos fornecidos pela Speedplease Lda via www.Ultimateaddons.pt. O site é regido pelos seguintes termos e condições; eles não afectam seus direitos estatutários. Qualquer pedido feito por si para mercadorias anunciadas no nosso site é uma oferta sua para comprar as mercadorias selecionadas no seu pedido. Não existe contrato entre si e nós para a venda de quaisquer mercadorias até que recebamos seu pedido e o aceitemos (o que podemos fazer a nosso critério). Enviaremos uma confirmação do pedido, logo após o mesmo, notificando que recebemos o pedido. Este reconhecimento não é uma notificação de que aceitamos seu pedido. O contrato está sujeito ao seu direito de cancelamento (consulte a condição 5). Temos o direito de rescindir o contrato se o preço do contrato não for por nós recebido. Ultimateaddons.pt pode alterar estes termos de venda sem aviso prévio em relação a vendas futuras.

Tomamos o cuidado de descrever e mostrar os itens com a maior precisão possível. Apesar disso, pequenas variações nos itens podem ocorrer. Fornecemos informações sobre o produto em www.Ultimateaddons.pt. Se houver algo que não entenda ou deseje obter mais informações, entre em contacto com nossa equipe de Atendimento ao Cliente no: +351 932 140 738

Todos os esforços são feitos para garantir que os preços mostrados no Ultimateaddons.pt sejam precisos no momento de fazer seu pedido. Se, por engano, tivermos um preço abaixo de um item, entraremos em contacto consigo e ofereceremos as três opções a seguir:

1. Fazer um novo pedido pelo preço correcto desses produtos;
2. Cancelar todo o seu pedido; ou
3. Cancelando o seu pedido de mercadorias com preços incorretos e reconfirme o seu pedido para as mercadorias com preços corretcos.

Se não escolher uma das três opções disponíveis dentro de 14 dias, o seu pedido será cancelado ou o item com preço inferior será removido do pedido. Se algum pagamento foi feito por si, será creditado de volta ao seu método de pagamento original.

Se, no prazo de 14 dias após a aceitação do pedido, descobrirmos que todos os produtos estão indisponíveis, entraremos em contacto consigo e avisaremos que podemos cancelar o pedido e reembolsá-lo ou creditá-lo novamente em 7 dias úteis. O reembolso será creditado de volta ao seu método de pagamento original.
Se, no prazo de sete dias após a aceitação do pedido, descobrirmos que alguns, mas nem todos os produtos estão indisponíveis, entraremos em contacto consigo e ofereceremos a opção de cancelar o pedido inteiro ou alterar o pedido optando por uma alternativa. Se não escolher uma alternativa dentro de 14 dias, o item indisponível será removido do seu pedido e nós apenas procederemos à entrega das mercadorias disponíveis. Se algum pagamento foi feito por si, será creditado de volta ao seu método de pagamento original.

O preço de um item não inclui a taxa de entrega, que dependerá do método de entrega escolhido.

O pagamento pode ser feito por qualquer uma das opções anunciadas no nosso site, incluindo Pagamentos com cartões de crédito, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Shopify Pay.

Os pagamentos, a menos que especificados, serão feitos quando concluir o processo de pagamento. A menos que especificado, todos os pagamentos serão devidos antes da entrega e, se houver falha no pagamento, o seu pedido poderá ser cancelado.

Receberá um email de confirmação do pedido no site. Verifique as pastas de spam / lixo eletrônico se nenhum email for recebido.

Esteja ciente de que, se estiver a usar o Paypal como forma de pagamento, nós reservamos o direito de não enviar para endereços não confirmados.

Não haverá entrega até que fundos tenham sido recebidos.

A entrega será feita no endereço especificado quando concluir seu pedido.

Se desejar alterar o endereço de entrega após o envio da mercadoria, será necessária uma taxa de 10€ (uma aprovação de redirecionamento está sujeita ao status do pedido e da conta).

Os pedidos feitos antes do prazo especificado serão processados ​​e entregues conforme a sua solicitação, não sendo necessárias verificações de segurança adicionais e todas as mercadorias estão disponíveis.

Se a entrega não puder ser feita no seu endereço por motivos relacionados às políticas de segurança da Ultimateaddons.pt, será informado o mais rápido possível.

Se recusar a entrega do seu pedido por motivos sob os regulamentos de venda à distância ou não receber a entrega porque cancelou seu contracto sob os regulamentos de venda à distância, o Ultimateaddons.pt reembolsa-lo-à ou credita-lo-à novamente dentro de 30 dias por qualquer quantia que tenha sido paga por si ou debitado no seu cartão de crédito pelos produtos. Ao exercer o seu direito de cancelar, é obrigado a devolver as mercadorias para Ultimateaddons.pt. Se não devolver a mercadoria, Ultimateaddons.pt reservamo-nos o direito de deduzir quaisquer custos incorridos ao recuperar a mercadoria.

Envidamos todos os esforços para entregar as mercadorias o mais rápido possível após a aceitação do seu pedido. No entanto, Ultimateaddons.pt não será responsável por qualquer perda ou dano sofrido por si por um atraso razoável ou inevitável na entrega. Mesmo assim, Ultimateaddons.pt informá-lo-à de qualquer atraso o mais rápido possível.

Após o recebimento do seu pedido, você será solicitado a assinar as mercadorias recebidas. Se a embalagem não parecer estar em boas condições, recuse a entrega. Se não conseguir verificar o conteúdo da sua entrega, assine o pacote como NÃO VERIFICADO. Não fazer isso pode afectar as reivindicações de garantia feitas posteriormente.

A propriedade de um item não passará para si até que lhe tenhamos entregue o item (diretamente, ou deixando-o num local seguro ou com um vizinho). Quando um item é entregue, o risco de dano ou perda do item passa para si.

Tem o direito de cancelar seu contrato com a Ultimateaddons.pt a qualquer momento, até 10 dias após o recebimento da mercadoria, de acordo com os Regulamentos de venda à distância. Para cancelar o seu contrato nesse período, você deve notificar-nos por escrito.

Se você desejar cancelar seu contrato após a entrega das mercadorias, será responsável por devolver as mercadorias à Ultimateaddons a seu próprio custo, a menos que as mercadorias estejam com defeito ou mal descritas. Siga nossos procedimentos on-line de devoluções.

 

Receberá o crédito pelas mercadorias dentro de 30 dias após a notificação da Ultimateaddons do cancelamento.

Não pode cancelar um contrato de software de computador que tenha sido aberto por si ou de bens de consumo que, por sua natureza, não possam ser devolvidos, excepto quando for descoberta uma falha que não poderia ter sido identificada sem os abrir.

Se deseja devolver o (s) produto (s), entre em contacto com a Ultimateaddons antes de devolver a mercadoria. Pode entrar em contacto connosco por telefone / email / correio:

 

Speedplease Lda

Rua do Montepio Geral, 6A

1500-468

Lisboa

Portugal

 

Tel: +351 932 140 738

E-mail: info@ultimateaddons.pt

 

Os serviços ao cliente emitirão um número de ADM (autorização de devolução de materiais), necessário para processar a sua devolução rapidamente.

Observe que o cliente cobrirá o custo dos portes de devolução dos produtos à Ultimateaddons, a menos que os produtos sejam classificados como estragados na chegada, itens errados entregues, itens

extras entregues.

Produto defeituoso

Se você receber mercadorias com defeito ou incompletas na chegada, deverá notificar-nos dentro de 28 dias após o recebimento do item. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução. Se a mercadoria tiver menos de 28 dias, poderá optar por um reembolso ou substituição directa.

Se a mercadoria tiver mais de 28 dias, testaremos o produto quanto à falha. Se o defeito for verificado, iremos:

1. Tentar reparar o item Se não conseguirmos reparar, substituiremos o mesmo item

2. Se não conseguirmos substituir, emitiremos um reembolso de acordo com a nossa política de reembolso.

3. Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

Produtos Estragados na chegada

No caso improvável de receber mercadorias que não funcionam na chegada, deve notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Depois de recebermos as mercadorias de volta às nossas instalações, testaremos o produto quanto à falha. Se a falha for verificada, iremos:

1. Substituir pelo mesmo item

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

Itens errados entregues

Se, por engano, fornecermos o item incorrecto, deverá notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Depois de recebermos as mercadorias de volta às nossas instalações, confirmaremos que é de facto um item incorrecto e:

1. Substituir pelo item correcto

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

Itens Não Necessários

Se deseja devolver um produto indesejado, de acordo com o Regulamento de Vendas à Distância, deve notificar-nos por e-mail dentro de 10 dias

A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Será responsável por devolver as mercadorias à Ultimateaddons por sua conta; será creditado pelas mercadorias dentro de 30 dias após a notificação da Ultimateaddons do cancelamento.

Não pode cancelar um contrato de software de computador que não tenha sido aberto por si ou de bens de consumo que, por sua natureza, não possam ser devolvidos, excepto quando for descoberta uma falha que não poderia ter sido identificada sem os abrir.

 

Se você é elegível para um reembolso, devolveremos o seu dinheiro de volta usando o método de pagamento usado por si quando pagou originalmente pelo seu pedido.

Observação: é sua responsabilidade notificar-nos sobre quaisquer alterações nos detalhes do seu cartão, ou seja, você não possui mais essa conta.

Os reembolsos podem levar até 30 dias para serem processados.

Todos os novos produtos fornecidos pela Ultimateaddons têm um período de garantia de 12 meses a partir da data em que os produtos foram entregues. Esta garantia não afecta os seus direitos legais como consumidor. Se novas mercadorias desenvolverem um defeito durante o período de garantia de 12 meses, siga o procedimento de Devolução.

 

Observe que a garantia não se aplica a defeitos nas mercadorias decorrentes de desgaste, danos intencionais, acidentes, negligência por si ou por terceiros, uso diferente do que está de acordo com o uso pretendido, falha em seguir as instruções do fabricante ou Instruções do fornecedor ou qualquer alteração ou reparação realizado sem a aprovação prévia por escrito da Ultimateaddons.

Se receber mercadorias com defeito ou incompletas na chegada, deverá notificar-nos dentro de 28 dias após o recebimento do item. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução. Se a mercadoria tiver menos de 28 dias, terá a opção de reembolso ou substituição directa.

 

Se a mercadoria tiver mais de 28 dias, testaremos o produto quanto à falha. Se o defeito for verificado, iremos:

1. Tentar reparar o item

2. Se não conseguirmos reparar, substituiremos o mesmo item

3. Se não conseguirmos substituir, emitiremos um reembolso de acordo com nossa política de reembolso.

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

No caso improvável de receber mercadorias que não funcionam na chegada, você deve notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

 

Depois de recebermos as mercadorias de volta às nossas instalações, testaremos o produto quanto à falha. Se a falha for verificada, iremos:

 

1. Substituir pelo mesmo item

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

Se, por engano, fornecermos o item incorrecto, deverá notificar-nos dentro de 10 dias. A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Depois de recebermos a mercadoria de volta nas nossas instalações confirmaremos que é de facto um item incorrecto e:

1. Substituímos pelo item correto

2. Reembolso de acordo com nossa política de reembolso

Se nos produtos devolvidos não forem encontrados defeitos pelos nossos técnicos, os produtos serão devolvidos a seu custo.

Se deseja devolver um produto indesejado, de acordo com o Regulamento de Vendas à Distância, deve notificar-nos por e-mail dentro de 10 dias

A mercadoria deve ser devolvida de acordo com as instruções de devolução.

Será responsável por devolver as mercadorias à Ultimateaddons por sua conta; será creditado pelas mercadorias dentro de 30 dias após a notificação da Ultimateaddons do cancelamento.

Não pode cancelar um contrato de software de computador que não tenha sido aberto por si ou de bens de consumo que, por sua natureza, não possam ser devolvidos, excepto quando for descoberta uma falha que não poderia ter sido identificada sem os abrir.

Se, por engano, fornecermos itens extras, deverá notificar-nos imediatamente. As mercadorias devem ser-nos devolvidas de acordo com as instruções de devolução.

Se não aderir a esse procedimento e estiver em posse de bens pelos quais não pagou, será cobrado pelos bens.

Sempre que possível, os produtos usados ​​anteriormente serão destacados como tal no site no momento em que você fizer seu pedido. Todos os Bens Usados ​​fornecidos pelo Fornecedor têm garantia contra defeitos por 90 dias a partir da data de fornecimento (a menos que seja indicado de outra forma). Os produtos de grau B têm garantia de 30 dias. Esta garantia não afecta seus direitos legais como consumidor. Se os Bens Usados ​​desenvolverem um defeito durante o período de garantia de 90 dias, siga o procedimento de Devoluções. No caso de uma reivindicação válida de defeito nos Bens Usados, procederemos da seguinte forma:

 

1. Substituímos os bens usados, se tivermos disponíveis os mesmos bens usados ​​pelo mesmo preço;

2. Reparemos o (s) produto (s) usado (s); ou

3. Reembolsaremos ou creditaremos novamente a quantia que pagou pelo (s) produto (s) usado (s) relevante (s) dentro de 30 dias a partir da data em que o (s) produto (s) usado (s) relevante (s) é (s) devolvido (s) de acordo com o procedimento de Devolução da Ultimateaddons.pt.

A Ultimateaddons.pt não será responsável por qualquer perda ou dano nas circunstâncias em que:

 

1. Não há violação de um dever legal devido a si pelo Fornecedor ou pelos seus funcionários ou agentes;

2. Essa perda ou dano não é um resultado razoavelmente previsível de tal violação;

3. Qualquer aumento na perda ou dano resultante da violação por si de qualquer termo deste contrato.

Nada nestas condições exclui ou limita a responsabilidade da Ultimateaddons por morte ou danos pessoais causados ​​por negligência ou deturpação fraudulenta.

 

O Ultimateaddons.pt tomará todas as precauções razoáveis ​​para manter os detalhes do seu pedido e pagamento seguros, mas, a menos que o Ultimateaddos.pt seja negligente, não seremos responsáveis ​​pelo acesso não autorizado às informações fornecidas por si.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem diferir do produto real.

Estes termos de venda e fornecimento das mercadorias estão sujeitos à Lei Portuguesa e os Tribunais Portugueses terão jurisdição em relação a qualquer disputa decorrente do contrato.

Ao aceitar estes termos e condições, concorda com a realização dessas verificações. Ao realizar essas verificações, as informações pessoais fornecidas por si podem ser divulgadas a uma agência de referência de crédito registada, que pode manter um registo dessas informações. Pode ter certeza de que isso é feito apenas para confirmar a sua identidade, que uma verificação de crédito não é realizada e que sua classificação de crédito não será afectada. Todas as informações fornecidas por si serão tratadas com segurança e estrita conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados 2016/679 (“RGPD"),

 

Durante as verificações de segurança, podemos solicitar informações ou documentação adicionais para ajudar a suportar os dados que nos forneceu.

x